21 de abr. de 2016

We made you dolls

Você já se perguntou quem faz suas roupas?
Você já se perguntou quem faz suas roupas? E quem faz seus acessórios? Os sapatos? E o alimento que você come, sabe quem produz?



O Fashion Revolution é um movimento criado por um conselho global de líderes da indústria da moda sustentável, ativistas, imprensa e acadêmicos. A campanha surgiu com os objetivos de: aumentar a conscientização sobre o verdadeiro custo da moda e seu impacto em todas as fases do processo de produção e consumo; mostrar ao mundo que a mudança é possível através da celebração dos envolvidos na criação de um futuro mais sustentável; criar conexões e trabalhar rumo à mudanças de longo prazo, exigindo transparência na indústria e nos negócios.
O Fashion Revolution Day quer ajudar a tornar a moda uma força para o bem.
Entre os dias 16 e 24 de abril de 2016 será celebrado o terceiro Fashion Revolution em mais de 80 países. 
Faça parte desta revolução!

Saiba mais no site: www.fashionrevolution.org

...com Lola é um Negócio Social. Nossa missão é ressignificar vidas. Para cada produto que você compra, nós doamos uma Lola ou Dôdu com ação de Arteterapia Vivencial para uma criança ou jovem que teve seus direitos violados e/ou está em situação de vulnerabilidade. Desde 2009. Nós, Tânia Piloto e Emika Takaki, que fazemos seus bonecos e todas as etapas da empresa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário