18 de mai. de 2020

Vai ficar tudo bem


Oie!
Hoje estamos aqui com um símbolo, um presente e um pedido.


Do símbolo, o arco-íris.
Na história terapêutica contada na nossa ação de doação Brincando ...com Lola (tem o livro digital com a história aqui oh) a resolução acontece quando a Lola finalmente encontra o arco-íris.
Arco-íris foi símbolo, principalmente na Itália, de que vai ficar tudo bem pós pandemia e também é o símbolo da nossa campanha Gratidão.

um pouquinho de teoria:

"Após a tempestade, surge o arco-íris, símbolo de promessa. O arco-íris é sinal de renovação, das mudanças transformadoras do coração e o eros do pacto entre o céu e a terra.
Os poetas chamaram o arco-íris de "as cores do céu", "caleidoscópio celeste". A alquimia representa o arco-íris como uma forma de cauda do pavão, com suas brilhantes tonalidades, aludindo ao pincel que une todas as qualidades. Os budistas tibetanos vêem na translucidez efêmera do arco-íris uma insinuação do espírito transcendendo a natureza da realidade. 
(...) O arco-íris representa a ponte imaginal que liga o mundo visível a tudo que é invisível, mágico e sobrenatural."
(O livro dos Símbolos, Reflexões sobre imagens arquetípicas | Ami Ronnberg)

Do presente, a Lola para você imprimir e colorir.
essa imagem da Lola é potente. imprima ou reproduza no papel e use as cores. Divirta-se, permita a cor de fluir entre seus pensamentos e sentimentos.

Do pedido, faça parte - vamos ressignificar vidas.
ação gratidão levará afeto e agradecimento através da Lola para pessoas que estão trabalhando na linha de frente do combate ao Coronavírus. 
Esta ação acontecerá pós pandemia.
Nossa meta total é de arrecadar 5.000 Lolas para contemplar 3 Hospitais públicos em São Paulo, e suas equipes médicas, de limpeza, de segurança, de laboratórios, etc.
Além da venda de cada produto gerar uma Lola que será doada nesta ação, preparamos kits especiais que começam com o valor de R$ 25,90 com frete grátis.

www.lojacomlola.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário