9 de nov. de 2015

Amor à primeira vista






Meu nome é Cássia. Meu marido Henrique.
Minha história com Henrique começou há 23 anos…. somos casados há 14 anos….
Sempre desejamos muitos filhos, mas a vida foi passando. Trabalhando, trabalhando e sempre empurrando este sonho pra frente…
 

Há 3 anos perdi meu pai, meu avô e meu sobrinho.
Os 3 no mesmo ano.
Meu sobrinho nasceu com Síndrome de Down e faleceu aos 02 meses. Exatamente hoje ele completaria 03 aninhos… é nosso anjinho.

Foi quando a vida me sacudiu ! Meu marido teve neste mesmo ano de perdas, um princípio de infarto na sala de casa…. agora ele está bem.


Entendi que meu desejo de engravidar, embora nunca tivesse tido problema, não seria mais parte da minha vida. Não poderia arriscar devido a idade, como aconteceu com minha irmã.
Foi como uma mensagem de Deus pra mim, todas as perdas. Tive certeza de que iria realizar meu sonho de outra forma, sem gravidez, mas através da adoção.


Foi um desejo em conjunto e muito forte.
Queríamos ter nosso filho.
Seguimos todas as exigências.
Demos entrada nos papéis em janeiro de 2014. Ficamos 01 anos em avaliação e em dezembro de 2014 recebemos a habilitação para adoção.
Nossa opção de perfil era menino, sem definição de raça, até 4 anos… e começamos a aguardar.
Em julho deste ano, visitei um abrigo que minha família ajuda com trabalho e doações, apenas para conhecer e então…. conheci o André.
Um menino de 12 anos !!!! Doze anos !!!! 
Todos os itens e definições do perfil da criança desapareceram… Era o André !!!! Nosso filho !!!!
Começamos a fazer adaptação, não durou 01 mês…. foi amor à primeira vista !
André vivia há 09 anos de abrigo em abrigo, nem preciso explicar o quanto sofreu…
Devido a uma avaliação de déficit intelectual leve e não saber ler e escrever, ninguém nunca se interessou por ele…


Em 25 de agosto / 2015 retiramos o André do abrigo e recebemos a guarda para adoção.

Há 02 meses ele é nosso filho !!!!
Nossa vida mudou pra muito melhor.
André ganhou um pai, uma mãe, vários primos, avós, tios, tias, amigos, família !!!!!
Passa o dia em casa cantando: “ Como é bom ter família ! “


Estamos no início desta caminhada e muito felizes. Sentimos como se ele sempre fosse nosso !

Amamos nosso filho André !!!!

Cássia Rodrigues 


Nenhum comentário:

Postar um comentário