9 de nov. de 2015

eu me orgulho todos os dias de ser filha dela



Bom, tudo começou há 22 anos atrás quando meus pai e minha mãe se casaram e descobriram que não podiam ter filhos. Em 1996 eles adotaram meu irmão Daniel, que apareceu na vida deles como um presente de Deus.

Quando meu irmão tinha 5 anos eu cheguei, isso foi em 2001. Vim de uma moça que não tinha condições de cuidar de mim. 


Meus pais sempre me contaram que eles receberam a ligação ao meio dia de uma sexta, logo depois que eu nasci, minha mãe estava na escola e meu pai em horário de almoço. Foi uma felicidade e tanto pois eles estavam na fila há dois anos. Ele ligou para ela e ela nem conseguiu dar aula mais, precisava pensar em muita coisa como quarto, berço, fraudas, banheira, entre outros. Passaram o resto da noite lavando roupinhas e montando coisinhas para bebê. Cheguei em casa com 1 dia de vida. 

Meus pais me criaram com a realidade do qual eu não sou da barriga da minha mãe. e o resto das pessoas que me viram crescer sempre afirmavam que eu era idêntica a ela, e eu gostava daquilo.

Eu e minha mãe criamos um laço de amizade muito grande, capaz que maior do que a de muitas mães e filhas biológicas por ai, ela sempre sabe de tudo sobre mim. e eu sei tudo sobre ela, acho que Deus não me deu uma mãe e sim uma amiga, nós duas nos tratamos como duas iguais, sem brigas e sem confusões.

Nós duas dividimos uma paixão muito grande que é a música, sempre cantamos em todo lugar, seja indo pro colégio ou seja arrumando a casa. a gente sempre canta musicas dos anos 80 e 90, sem poder esquecer das caras e bocas que só duas amigas entendem.

eu me orgulho todos os dias de ser filha dela. Mesmo não sendo ela que me colocou no mundo, ela faz meu mundo mais bonito e colorido e ela me ensina a ser mais feliz, e ver o mundo de outras maneiras. Mesmo eu não vindo do ventre dela, eu roubei um espaço gigante no coração dela

EU AMO MINHA MÃE. EU AMO SER FILHA DO CORAÇÃO DELA.

por Lara Souza

http://www.lojacomlola.com.br/pd-287e53-edicao-especial-dia-mundial-da-adocao.html?ct=&p=1&s=1



Nenhum comentário:

Postar um comentário