9 de nov. de 2015

Sabia que você é meu pai?




E lá já iam 06 anos de convivência, 02 de casados e um sonho: SERMOS PAIS!

E o que é tão fácil pra tantos, pra nós foi uma guerra particular. Os anos iam se passando e a tão sonhada gravidez não acontecia, quanta tristeza a cada mês...

Depois de tantos tratamentos fracassados, de tantos dias de depressão profunda... Um sopro de DEUS ao meu ouvido me despertou para um sonho que tínhamos desde a época de namoro, no qual sempre dizíamos "vamos ter dois filhos 1 da barriga e outro do coração." 



Sim!!!! Resolvemos ter nosso "filho do coração". Iniciamos todo o processo, regado a muita ansiedade... uma gestação sem prazo definido, sem poder comprar nada, pois não sabíamos a idade e o sexo que nosso filho(a) viria, enfim... confesso que ainda haviam dias de tristeza, desespero e depressão, dias em que nem trabalhar eu conseguia ir... mas sempre amparada por um marido que de tão especial mais parecia um anjo, que sempre me dizia, fica calma, logo o telefone vai tocar com a tão esperada notícia!!!


Sim o telefone tocou... eu estava no trabalho, a assistente social me disse: Seu filho chegou, quer dizer seus filhos chegaram, são dois!!!! Dois???? Como assim?????.

Mesmo tendo colocado no meu perfil grupo de irmãos, a gente sempre espera um feto único...rs.

Mas DEUS tinha outros planos pra nós. Fomos ao abrigo conhecer o Pedro e o Josué, quando chegamos eles não estavam, então entramos no abrigo e fomos conhecer tudo até eles chegarem, nisso entramos em um quarto que tinham dois meninos dormindo, o Arthur e o Otávio, que também estavam lá esperando uma família... com o barulhos eles acordaram, eu e o Marcus os pegamos no colo, demos um abraço e emocionados com aquele encontro inesperado deixamos-os brincar...


Logo o Pedro e o Josué chegaram, dois príncipes lindos...ficamos o restante da tarde lá no abrigo, fomos embora com a notícia que podíamos escolher quem queríamos adotar o Pedro e o Josué ou o Arthur e o Otávio. Que decisão é essa? como assim? quero os 4!!!!


Mas infelizmente não tinha meios de adotar 4, embora o coração aceitasse muito mais...então orientados pela assistente social podíamos passar o dia com eles, e assim se decidir. Fomos então passar um domingo lindo se sol com o Arthur e o Otavio, lembro como se fosse hoje aquele dia tão especial 28-10-2012... entre uma bagunça e outra, de repente o Arthur olha para o Marcus e diz: sabia que vc é meu pai? Choramos ali!!! 
MINHA CURA ACONTECIA NAQUELE MOMENTO... Diante daquele anjinho que parecia sentir que sua hora tinha chegado, que finalmente teria uma pai, uma mãe, uma família. Então certos da escolha que precisávamos ter avisamos ao abrigo que adotaríamos o ARTHUR e o Otávio. Daquele sim em diante foi uma correria louca, pra dar conta de arrumar o quarto, as roupinhas, enfim, tudo em dobro...


Mas como DEUS é bom o tempo todo, na nossa casa não parava de chegar presentes, roupas, brinquedos, livros... nossa família, amigos e desconhecidos adotaram eles junto conosco, agora em novembro completamos 3 anos juntos, os melhores anos da minha vida!


Sou grata a DEUS por conceder meus filhos a nós pela adoção, eles não tem nosso DNA, mas terão nosso amor até o fim...

O Arthur e o Otávio não nasceram de nós, nasceram pra nós!!


Marcília e Marcus pais adotivos, curados e desarquivando o processo de adoção, para adotar agora uma irmãzinha para o ARTHUR e OTÁVIO!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário