9 de nov. de 2015

estamos te esperando



Primeiramente queria parabenizar a iniciativa de vcs com essa campanha sobre adoção...Além da nossa história que irei contar abaixo...tenho tb uma página sobre o assunto chegando a 9 mil seguidores (www.facebook.com/escolhadeamar). Venha nos conhecer!!! :)

Eu me chamo Priscila, tenho 32 anos, sou Psicóloga e casada com o Elias de 34 anos.



Adoção sempre foi um desejo e um sonho e assim que conheci o Elias... começamos a sonhar juntos com isso!!!
Nossos planos eram de primeiro ter um filho biológico e o segundo por adoção, mas com o tempo descobrimos que pra ter filhos biológicos teríamos que passar por tratamentos... então decidimos não fazer os tratamentos e partir direto pra adoção. Afinal... não queríamos ser pais adotivos ou biológicos... queríamos ser simplesmente Pais!!!



Fizemos todos os trâmites, nos habilitamos e assim como os casais grávidos biologicamente fazem seu Book da Gravidez... nós tb decidimos fazer nosso Book da Gravidez do Coração.
Assim... mostraríamos que a espera da adoção pode ser difícil, mas também é bela e emocionante!!! Queríamos quebrar tabus e preconceitos!!!



E também... futuramente mostrar para nossos filhos... o quanto já eram amados e esperados.
Em anexo, envio algumas fotos do nosso Book.
A gestação do coração é tão linda, pura, dolorosa, com seus medos e incertezas como qualquer outra gestação!!! Nela, levamos um amor incondicional inexplicável!!!
Afinal...adoção é a escolha de amar o desconhecido... é a entrega ao amor incondicional... é simplesmente a escolha de amar!!!
Obrigada pela oportunidade de compartilhar nossa história!!!
Bjs
Priscila Pas





Nenhum comentário:

Postar um comentário